Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

APENAS PENSAMENTOS

Autor Desconhecido


As suas ações, seus resultados e o curso da sua vida são direcionados e determinados pelos seus pensamentos. Goodman
Frustração nada mais é do que um pensamento, porém, esse pensamento pode transformar um lindo dia numa experiência extremamente desagradável quando você retém esse pensamento em sua mente. Preocupação nada mais é do que um pensamento, porém, este pensamento pode lhe manter cativo como se você estivesse acorrentado dentro de uma cela de barras de aço.
Confiança e determinação também são apenas pensamentos e quando você continua a neles se firmar você se torna capaz de realizar coisas incríveis. Deus ordena que nossos pensamentos estejam cativos Nele e Ele sabia muito bem porque estava dando esta ordem.
A próxima vez que você estiver frustrado, preocupado, irado e chateado lembre-se que você se sente assim porque você decidiu assim se sentir. Os seus pensamentos é que fazem e podem fazer toda a diferença no mundo. Pode parecer tolice e irrealístico pensar em paz, ter pensamentos de confiança quando você está rodeado de instabilidade, tremores e desordem. Porém, o que é melhor? Dar as mãos ao caos ou se levantar poderosa e positivamente acima deles? A verdade é que as suas ações, seus resultados determinam o curso e direção da sua vida e a maravilha é que você tem controle sobre isso.
 para Meditação:
Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas.
 Filipenses 4:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário