Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

CONVITE - DIA DO AMIGO

O homem que tem muitos amigos pode congratular-se, mas há um amigo mais chegado do que um irmão. Pv 18:24

IMPORTANTE!!!


CULTO DO AMIGO



Neste sábado, 

dia 14 de abril 
às 19h



Local: Igreja Missionária Filadélfia 

Rua Carolina de Assis, 19- M. Honório



Convide seus amigos para este culto de louvor e adoração a Deus

Você faz parte desse projeto, ajude a divulgar e vem participar.
Teremos a participação da Banda Semear (Ass. Brasil).



Pare um pouco e leia uma historinha abaixo:



Julio tinha muitos amigos. Como é bom conversar, brincar juntos, repartir coisas… Na escola, havia um amigo que lhe chamava bastante atenção. É que ele, às vezes, ficava muito triste. Júlio procurava conversar e ficava sabendo que as dificuldades do Marcelo (esse é o seu nome) eram muitas. Avó estava muito doente já há dias. O papai tem tido muitos problemas recentemente e anda bem nervoso. Por causa disso, a mamãe também não estava bem. Tudo isso deixava Marcelo muito preocupado e triste. Marcelo não tinha muitos amigos, e também não tinha pessoas com as quais pudesse conversar sobre essas coisas. Por isso gostava quando Júlio vinha conversar com ele um pouco. 



Júlio sempre ia à igreja, e lá ele aprendeu que Deus cuida de nós. Júlio viu que Marcelo precisava ficar sabendo disto também. Ele imaginou o quanto não seria mais fácil para o amigo se pudesse enfrentar as dificuldades tendo a companhia de Jesus.



Júlio pensou: Vou convidá-lo para ir à igreja comigo! Mas ficou com medo: E se ele rir de mim porque sou crente? E se ele ficar falando coisas ruins sobre isso, e fizer a classe toda ficar rindo de mim? Júlio queria convidar o amigo para ir à igreja e queria falar com ele sobre Jesus, mas ficou com medo.



O que você faria no lugar dele? Você iria logo falar com o Marcelo sobre a igreja? Ou acharia melhor esperar um pouco? Esperar outro dia? 



Amanhã termos o final da história, de acordo com a sua resposta.



Deus abençoe a todos, ELE conta não só comigo mais com você também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário